Contacte-nos
Amanda Cho

Número de telefone : +86 15982044032

Whatsapp : +8615982044032

Algumas pontas no dia a dia podem ajudar-nos durante COVID-19

March 19, 2020

Algumas pontas no dia a dia podem ajudar-nos durante COVID-19
Como é sabido a tudo, seu método da transmissão é principalmente através das gotas e do contato.

Isto que segue 5 coisas pode ajudar em nosso dia a dia
1.Wash as mãos direitamente depois que você para trás casa
É importante lavar corretamente nossas mãos. Usando a lavagem da mão, o sabão, água do descorante para lavar as mãos tem uma prevenção nova razoavelmente boa da infecção do coronavirus do efeito 2019.
Basicamente, nós lavaremos nossas mãos, tomando então o alimento. Após ir ao jogo do toalete, deve lavar as mãos bem. Especialmente, se você vai ao hospital ou aos lugares públicos aglomerados, recorde por favor lavar suas mãos, lavando seu nariz, ou mudando sua roupa.

últimas notícias da empresa sobre Algumas pontas no dia a dia podem ajudar-nos durante COVID-19  0

2.Wear as máscaras corretamente
A maioria de povos têm enganos sobre máscaras, mas nós devemos restabelecer o conceito correto: tussa, espirro é a maioria de necessidade de vestir máscaras, povos doentes deve descansar em casa, especialmente febre, e ao tossir, espirrar deve vestir uma máscara, um pouco do que retira, a seguir espirra ou tosse; uma máscara, tosse, espirro deve cobrir a boca e o nariz com o lenço, toalha, luva.

últimas notícias da empresa sobre Algumas pontas no dia a dia podem ajudar-nos durante COVID-19  1

3.Are você que viaja e traseiro de alguns lugares?
Se há uma febre, uma tosse e outros sintomas respiratórios, consulte por favor um doutor. Avoid que toma o transporte público ao procurar o tratamento médico, e ativamente informa a história do contato ou viaja a história, que é a melhor maneira de beneficiar outro.

4.Sleep + nutrição + exercício
Ao mesmo tempo, tendo um sono agradável, comendo alimentos para obter bastante nutrição, a água potável, e fazer algum exercício são igualmente importantes.

5. Enfim, em resumo, mantenha-se para relaxar, você pode conversar com seus bons amigos, escutam a música ou outro que você gostaria.

últimas notícias da empresa sobre Algumas pontas no dia a dia podem ajudar-nos durante COVID-19  2